Aplicaçao volkswagen gol 1.6 mi/ 1.6i 2p 1996 até 2003 gol 1.6 mi/ power 1.6 mi 4p 1998 até 2004 gol 1.8 mi 2000 até 2004 gol 1.8 mi 4p 2000 até 2004 gol 2.0 mi 2p 2000 até 2002 gol 2.0 mi 4p 2000 até 2002 gol cl 1.6 mi 2p e 4p 1997 até 1999 gol cl 1.8 mi 2p e 4p 1997 até 1999 gol cli / cl 1.8 1985 até 1987, 1989 até 1996 gol cli / cl/ copa/ stones 1.6 1984 até 1996 gol furgao 1.6 mi/ 1.6i/ 1.6 1985 até 1998 gol gl 1.6 mi/star 1.6 e 1.8/atlanta 1.6 1987 até 1992, 1996 até 1998 gol gl 1.8 mi 2p e 4p 1997 até 1999 gol gli / gl/ atlanta 1.8 1988 até 1996 gol gls 2.0 mi 1998 até 1999 gol gt/gts 1.8 1984 até 1994 gol gti 2.0 1984 até 1986, 1988 até 1997 gol gti 2000 16v 1996 até 2000 gol tsi 1.8/ 1.8mi 1996 até 1997 gol tsi 2000 2p e 4p 1997 até 1999 conteúdo da embalagem 1 tensor da correia dentada importante recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e nao se responsabiliza pelo mal uso ou instalaçao indevida, causando a perda da garantia
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitaçoes à utilizaçao de todos os recursos e funcionalidades
Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor
Tempo de garantia: 3 meses prazo de troca e devoluçao: 7 dias a partir do recebimento do produto - lei no 8.078 imagem meramente ilustrativa valor unitário características código comercial : vkm11000 número da peça : vkm11000 ean : 7316572669594 peso : 385.0000 largura : 9 altura : 5 comprimento : 9 marca : skf tipo de veículo : para carros a marca a skf é um fornecedor líder global de tecnologia a quase 100 anos, uma marca experiente e pratica em mais de 40 setores com o conhecimento em plataformas de tecnologia: rolamentos e unidades, vedaçoes, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificaçao
A skf transmite através de seus produtos, toda segurança e qualidade que seu veículo precisa
O produto sempre que fizer uma revisao, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas nao é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor, gerando mais prejuízos.