110e - series: 100 este taylor dreadnought pares de camadas de walnut para trás e os lados com um top spruce sólido, bombeando o tom de voz completa que responde a strummers e flatpickers com baixos profundos, medusas punchy e notas agudas claras
A largura da nut de 1-11 / 16 polegadas, ligeiramente mais estreita, torna os acordes de barre mais fáceis nas mãos e, com o captador de bordo expression system 2 da taylor, você pode contar com um parceiro de desempenho confiável que produz sons acústicos amplificados naturais
O violão inclui um leve e durável bag de gig taylor para acomodar a vida em movimento. dreadnought shapes dreadnought de taylor capta o tom potente flatpickers e strummers amor. largura do corpo: 16 "/ profundidade do corpo: 4 5/8" / comprimento do corpo: 20 " o tom potente flatpickers e strummers amor. projetado para um ataque de coleta difícil extremidade profunda com ritmos de condução mantém o equilíbrio geral de tons mantendo o baixo nível de "enlameado" a mais tradicional das formas de violão, bob taylor desenvolveu o taylor dreadnought ao longo do tempo para honrar sua herança sonora duradoura e também refinar o visual e o som em um pacote mais moderno
O taylor dreadnought ainda se orgulha do poderoso tom de dreadnought que os catadores da velha escola esperam, com baixos profundos e altos, mas com uma voz que, como todo taylor, é equilibrada de maneira mais equilibrada em todo o espectro tonal
Talvez mais do que qualquer outra forma, o dreadnought permanece ligado a raízes como o bluegrass e folk, em parte devido ao seu papel tradicional na definição desses sons
Selecionadores e strummers com um ataque agressivo vão adorar a mistura de poder e articulação do dreadnought, que permite linhas de chumbo claras e ritmos de condução nítidos. o toque refinado de taylor na forma clássica de dreadnought produz uma voz robusta com baixa potência, um midrange acelerado e notas agudas fortes e nítidas, mantendo a essência do som equilibrado de taylor
O violão atrairá os malandros e os amantes das formas e tons tradicionais do violão. uma forma tradicional para flatpickers, refinado para a era moderna. sitka spruce top woods a escolha de soundboard para a maioria dos músicos, sitka spruce produz uma ampla gama dinâmica e acomoda uma gama versátil de estilos. origem: noroeste da américa do norte (florestas costeiras do alasca e canadá) como um tampo de violão, ou topo, o sitka spruce é o padrão de tonalidade da era moderna
É usado em 85-90 por cento dos violões que taylor faz
Sua combinação de força e elasticidade se traduz em uma ampla faixa dinâmica, produzindo articulação nítida e permitindo tudo, desde dedilhamento agressivo e flatpicking a fingerpicking
Sitka spruce é o favorito pessoal de bob taylor para um grande violão. vai bem com: todos os estilos de som. layered walnut body woods ricas tonalidades marrons proporcionam um agradável calor estético às guitarras que a exibem. usado em: 100 series usamos madeiras em camadas para as costas e laterais de algumas das nossas violões, pela sua mistura de qualidade de som, durabilidade e acessibilidade
A construção de madeira em camadas também nos permite preservar os recursos de madeira
Embora os violões de madeira em camadas não produzam o mesmo nível de complexidade tonal de um violão sólida, todas são combinadas com um tampo de madeira maciça para produzir uma voz rica e responsiva que continuará a melhorar com o tempo e com a reprodução estendida
A walnut em camadas fornece uma espinha dorsal forte para a nossa série 100, adicionando toques sutis de brilho de ponta junto com a presença de médio porte
Uma camada externa de walnut é sobreposta em um núcleo de álamo (com uma camada de sapele no outro lado)
O processo de camadas também nos permite dobrar um arco na parte de trás para ganhar força extra e produz um durável que viaja bem. expression system® 2electronics o expression system® 2 captura mais das propriedades dinâmicas de um violão usando um design revolucionário atrás da sela. o taylor expression system® 2 (es2) é um revolucionário design de captação que oferece a mais recente inovação contínua de taylor na amplificação de violão acústico
O coração do expression system 2 é o captador patenteado por trás da sela da taylor, que possui três sensores de captação com posicionamento único e calibrados individualmente
A localização dos sensores permite capturar uma faixa de som acústico mais dinâmica do que nunca
Juntamente com o pré-amplificador personalizado de "áudio profissional" de taylor, este sistema produz um tom amplificado excepcional e capacidade de resposta
No palco através de um pa, conectado ao seu amplificador acústico favorito, ou diretamente no software de gravação, o expression system 2 transmite fielmente a voz da sua guitarra taylor. por trás do design es2: repensando o piezo pickup durante décadas, os transdutores piezoelétricos foram posicionados sob a sela de um violão, com base na antiga crença de que a corda e a vibração do topo fazem com que o selim “balance” para cima e para baixo
Mas a equipe de eletrônicos de taylor, liderada pelo desenvolvedor david hosler, descobriu que o movimento vertical é na verdade altamente restrito, e que a sela fica “trancada” devido à pressão descendente da tensão das cordas
É por isso que um captador tradicional de sub-selim com cristais piezoelétricos freqüentemente responde com um som frequentemente caracterizado como fino, quebradiço, impetuoso ou sintético, especialmente com um jogo mais agressivo. a amplitude de movimento natural da sela à medida que a guitarra é tocada é, na verdade, para a frente e para trás como um pêndulo
Essa revelação levou a equipe de design de taylor a transferir os cristais de debaixo da sela para trás
O novo posicionamento permite que os cristais respondam mais naturalmente à energia da guitarra à medida que ela é transferida através da sela
Três sensores de captação são instalados atrás do selim, através da ponte, com três minúsculos parafusos allen que calibram a posição dos sensores em relação ao selim. como o expression system original, o es2 possui os mesmos botões de controle de volume e tom
O pré-amplificador é semelhante, mas com uma estrutura de ganho ligeiramente diferente
Como resultado, será cerca de 25 por cento mais quente, o que está mais de acordo com outros pickups
Isso torna o plug-and-play amigável para artistas e mixers de som ao vivo. non-cutaway a aparência limpa e simétrica de um violão tradicional. há muito a ser dito sobre a aparência tradicional e limpa de um violão não cortado, e é por isso que oferecemos uma linha de modelos não cortados
Se você não planeja tocar no registro superior, ou simplesmente preferir os contornos simétricos de ampulheta de um violão, um modelo sem corte é uma ótima opção. especificações: tampo - sitka spruce comprimento da escala - 25-1 / 2 " largura do corpo - 16 " profundidade corporal - 4 5/8 " comprimento do corpo - 20 " bracing - forward shifted pattern escudo - black tarraxas - chrome (100/200) cordas - elixir phosphor bronze medium nut & saddle - tusq nut/micarta saddle truss rod cover - black plastic número de trastes - 20 bag - gig bag atenção: imagens meramente ilustrativas
Referem-se apenas ao violão
As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.