114ce - series: 100 este grande auditório acústico / elétrico em corte mistura camadas de nogueira de trás e laterais com um tampo de sitka spruce sólido, tornando-o um excelente acústico que responde bem a dedilhar, fazer flatpicking e fingerpicking
Com nosso braço taylor patenteado, você desfrutará de fácil reprodução e entonação precisa, desde que você possua o violão, e a largura do nut de 1-11 / 16 polegadas um pouco mais estreita torna a formação de acordes de barre mais fácil nas mãos
O fraque de venetian oferece acesso a mais imóveis de braço superior, enquanto nosso captador dinâmico expression system 2 produz uma voz acústica amplificada natural que o ajudará a soar melhor sempre que você fizer a conexão
O esquema de marcação limpo inclui acrílicos de ponto de acrílico italiano , uma roseta de 3 argolas, mais a capa preta e um escudo preto que complementam a aparência do genuíno braço e ponte de ébano. grand auditorium shapes a forma de assinatura de taylor incorpora o melhor acústico para todos os fins. comprimento do corpo: 20 "/ largura do corpo: 16" / profundidade do corpo: 4 5/8 " a forma de assinatura de taylor incorpora o melhor acústico para todos os fins. um design original de bob taylor introduzido em 1994 cheio no registro inferior, presente no midrange e cintilando nas cordas agudas nossa forma mais popular e um bom lugar para começar sua pesquisa nosso formato de corpo mais popular e versátil, o grande auditório de tamanho médio chegou em 1994 com proporções refinadas que caíram entre um dreadnought e um grand concert
Enquanto o maior dreadnought era tradicionalmente considerado o violão de um palheta e o menor grand concer servia aos fingerstylists, o ga foi projetado para entregar em ambas as frentes
A forma produziu uma voz acústica original que era grande o suficiente para lidar com batidas e dedilhantes de força média, mas com impressionante equilíbrio no espectro tonal, especialmente nos médios, produzindo notas claras e bem definidas que combinavam com dedilhar e tocar os dedos
A presença geral do ga acompanha bem com outros instrumentos, tanto em mix de estúdio quanto em palco, e os cantores e compositores adotaram sua utilidade tanto para compor quanto para viajar com um violão
Muitas pessoas querem um único violão que possa abranger uma variedade de estilos, e é por isso que o ga continua sendo a nossa forma de best-seller
Se você quer um grande violão para todos os fins, o ga multidimensional não o decepcionará. sitka spruce top woods a escolha de soundboard para a maioria dos músicos, sitka spruce produz uma ampla gama dinâmica e acomoda uma gama versátil de estilos. origem: noroeste da américa do norte (florestas costeiras do alasca e canadá) como um tampo de violão, ou topo, o sitka spruce é o padrão de tonalidade da era moderna
É usado em 85-90 por cento dos violões que taylor faz
Sua combinação de força e elasticidade se traduz em uma ampla faixa dinâmica, produzindo articulação nítida e permitindo tudo, desde dedilhamento agressivo e flatpicking a fingerpicking
Sitka spruce é o favorito pessoal de bob taylor para um grande violão. vai bem com: todos os estilos de som. layered walnut body woods ricas tonalidades marrons proporcionam um agradável calor estético às guitarras que a exibem. usado em: 100 series usamos madeiras em camadas para as costas e laterais de algumas das nossas violões, pela sua mistura de qualidade de som, durabilidade e acessibilidade
A construção de madeira em camadas também nos permite preservar os recursos de madeira
Embora os violões de madeira em camadas não produzam o mesmo nível de complexidade tonal de um violão sólida, todas são combinadas com um tampo de madeira maciça para produzir uma voz rica e responsiva que continuará a melhorar com o tempo e com a reprodução estendida
A walnut em camadas fornece uma espinha dorsal forte para a nossa série 100, adicionando toques sutis de brilho de ponta junto com a presença de médio porte
Uma camada externa de walnut é sobreposta em um núcleo de álamo (com uma camada de sapele no outro lado)
O processo de camadas também nos permite dobrar um arco na parte de trás para ganhar força extra e produz um durável que viaja bem. expression system® 2electronics o expression system® 2 captura mais das propriedades dinâmicas de um violão usando um design revolucionário atrás da sela. o taylor expression system® 2 (es2) é um revolucionário design de captação que oferece a mais recente inovação contínua de taylor na amplificação de violão acústico
O coração do expression system 2 é o captador patenteado por trás da sela da taylor, que possui três sensores de captação com posicionamento único e calibrados individualmente
A localização dos sensores permite capturar uma faixa de som acústico mais dinâmica do que nunca
Juntamente com o pré-amplificador personalizado de "áudio profissional" de taylor, este sistema produz um tom amplificado excepcional e capacidade de resposta
No palco através de um pa, conectado ao seu amplificador acústico favorito, ou diretamente no software de gravação, o expression system 2 transmite fielmente a voz da sua guitarra taylor. por trás do design es2: repensando o piezo pickup durante décadas, os transdutores piezoelétricos foram posicionados sob a sela de um violão, com base na antiga crença de que a corda e a vibração do topo fazem com que o selim “balance” para cima e para baixo
Mas a equipe de eletrônicos de taylor, liderada pelo desenvolvedor david hosler, descobriu que o movimento vertical é na verdade altamente restrito, e que a sela fica “trancada” devido à pressão descendente da tensão das cordas
É por isso que um captador tradicional de sub-selim com cristais piezoelétricos freqüentemente responde com um som frequentemente caracterizado como fino, quebradiço, impetuoso ou sintético, especialmente com um jogo mais agressivo. a amplitude de movimento natural da sela à medida que a guitarra é tocada é, na verdade, para a frente e para trás como um pêndulo
Essa revelação levou a equipe de design de taylor a transferir os cristais de debaixo da sela para trás
O novo posicionamento permite que os cristais respondam mais naturalmente à energia da guitarra à medida que ela é transferida através da sela
Três sensores de captação são instalados atrás do selim, através da ponte, com três minúsculos parafusos allen que calibram a posição dos sensores em relação ao selim. como o expression system original, o es2 possui os mesmos botões de controle de volume e tom
O pré-amplificador é semelhante, mas com uma estrutura de ganho ligeiramente diferente
Como resultado, será cerca de 25 por cento mais quente, o que está mais de acordo com outros pickups
Isso torna o plug-and-play amigável para artistas e mixers de som ao vivo. venetian cutaway o fraque veneziano é conhecido por suas linhas suaves e redondas
O pico inclinado do corte irá variar dependendo da forma do violão. padrão em todos os modelos “ce” da série 300 através da série de apresentação, o fraque veneziano é conhecido por suas linhas arredondadas e suaves
O pico inclinado do corte irá variar dependendo da forma do violão
O grand concert, o grand auditorium e o grand symphony têm uma inclinação mais acentuada, enquanto o dreadnought e o jumbo são um pouco mais planos
Nossos modelos de cordão de nylon grand concert também apresentam um declive sutil e plano, enquanto nossos modelos de corte 100 e 200 series incorporam nossa inclinação mais plana. especificações: tampo - sitka spruce comprimento da escala - 25-1 / 2 " profundidade corporal - 4 5/8 " largura do corpo - 16 " comprimento do corpo - 20 " bracing - forward shifted pattern escudo - black tarraxas - chrome (100/200) cordas - elixir phosphor bronze light nut & saddle - tusq nut/micarta saddle truss rod cover - black plastic número de trastes - 20 bag - taylor gig bag atenção: imagens meramente ilustrativas
Referem-se apenas ao violão
As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.